Série B

Com força máxima, Sampaio Corrêa inicia preparação para encarar o Criciúma

Bolívia Querida enfrenta equipe catarinense no próximo sábado (17), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Com o astral e a confiança nas alturas após a vitória heroica por 2 a 1 sobre o Novorizontino, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na tarde desta sexta-feira (9), no CT José Carlos Macieira, e iniciou os preparativos para mais um compromisso na Segundona, desta vez contra o Criciúma, pela 30ª rodada da competição nacional. Enquanto os titulares da Bolívia Querida fizeram um treino regenerativo, os demais atletas tricolores participaram de uma atividade com bola, sob orientação do técnico Léo Condé.

Leia também: Gabriel Poveda destaca vitória heroica do Sampaio Corrêa e projeta próximo jogo na Série B

Léo Condé ainda tem uma semana para definir a formação que o Sampaio Corrêa utilizará para encarar o Criciúma, mas já sabe que contará com o elenco completo na próxima rodada da Série B. Enquanto o goleiro Luiz Daniel e o zagueiro Joécio se recuperaram de lesões, o zagueiro Paulo Sérgio está de volta após cumprir suspensão no duelo contra o Novorizontino. Além disso, o Sampaio não perdeu atletas por acúmulo de cartões amarelos ou por expulsões na rodada anterior da Segundona.

O provável time titular do Sampaio Corrêa no jogo contra o Criciúma, ainda com dúvidas no setor defensivo, é o seguinte: Matheus Inácio (Luiz Daniel); Mateusinho, Allan Godói, Paulo Sérgio (Gabriel Furtado) e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

A partida entre Sampaio Corrêa e Criciúma será disputada na noite do próximo sábado (17), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 38 pontos, a Bolívia Querida ocupa a 11ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.