SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa, preservando pelo menos seis jogadores mirando a próxima fase do Brasileiro Série D, enfrentou neste sábado o Iguatu (CE) no Estádio Castelão.
A partida também foi marcada por ter sido a primeira partida após o incidente de pipa na praça esportiva que por pouco não resultou em tragédia.
E no duelo, o tricolor maranhense ficou no empate por um a um com o Iguatu. O resultado ajudou o MAC, que conquistou a classificação.
No duelo, o técnico do Sampaio, Zé Augusto, preservou sete jogadores. Dois deles (Ball e Wesley) sequer foram para o banco de reservas por opção. De acordo com o treinador, a opção foi para evitar perda de atletas na próxima fase, já que estavam pendurados.
No primeiro tempo, os dois times seguiram em ritmo lento e as duas jogadas mais perigosas foram com Eric aos 5 minutos, em um chute defendido pelo goleiro Cris e outras duas finalizações do atacante Enzzo, que ganhou oportunidade.
O Iguatu, que até então jogava por “uma bola”, chegou à chance decisiva. Aos 43 da primeira etapa, Anderson Sobral se aproveitou de rebote e colocou no fundo das redes para marcar o primeiro.
Na segunda etapa, o Sampaio voltou com Cássio na vaga de Ray e Eduardo no lugar de Renan Rinaldi, que saiu falando na Mirante News que “não estava se sentindo bem”, devido à algo ingerido horas antes da partida.
O time tricolor voltou mais ativo, e criando oportunidades, no entanto - pecando na finalização. De tanto insistir, chegou ao gol aos 33 com Dedé, após boa jogada de Dimas e Jair pela direita.
O resultado de um a um contra o Iguatu manteve a invencibilidade tricolor como mandante no Brasileiro.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.