Série B

"Temos que tomar vergonha na cara para vencer fora", diz André Luiz após derrota do Sampaio Corrêa

A Bolívia Querida perdeu para o Tombense e continua em jejum como visitante na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

André Luiz, volante do Sampaio Corrêa.
André Luiz, volante do Sampaio Corrêa. (Reprodução / Premiere)

MURIAÉ - Mais uma vez, o Sampaio Corrêa frustrou as expectativas da torcida tricolor e não conseguiu encerrar o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro Série B. Em partida válida pela 21ª rodada da Segundona e disputada na noite desta sexta-feira (29), no Estádio Soares de Azevedo, o Sampaio teve uma queda de desempenho no segundo tempo e foi derrotado por 3 a 0 pelo Tombense, resultado que deixa a equipe maranhense a nove pontos do G4 da competição nacional.

Em entrevista ao canal Premiere logo após a derrota para o Tombense, o volante André Luiz lamentou o desempenho fora de casa do Sampaio Corrêa na Série B e ressaltou que a Bolívia Querida precisa de ajustes para quebrar essa escrita nas próximas rodadas da competição. André Luiz também frisou que não falta dedicação no elenco do Sampaio, mas afirmou que todos precisam se incomodar com as más atuações longe de São Luís nesta edição da Segundona.

"A equipe vem em uma crescente, fazendo bons jogos em casa, mas não estamos conseguindo as vitórias fora de casa. Creio que faltam detalhes para a gente conseguir essa vitória, a gente vem trabalhando firme e forte. Agora é descansar, temos que rever nossos erros e tomar vergonha na cara para poder vencer esses jogos fora, que serão de suma importância para a nossa sequência na Série B", declarou o volante.

O Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B na noite da próxima quinta-feira (4), a partir das 19h, diante do Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está na oitava posição da Segundona, com 28 pontos, nove a menos que o quarto colocado Grêmio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.