Série D

Moto Club encerra preparação para encarar o São Raimundo-RR no Castelão

Papão do Norte precisa da vitória para avançar às oitavas de final da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Elenco do Moto Club fez um treino recreativo neste sábado (30).
Elenco do Moto Club fez um treino recreativo neste sábado (30). (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na manhã deste sábado (30), a última movimentação antes da partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, contra o São Raimundo-RR. Com o time titular definido nas atividades da semana, o técnico Júlio César Nunes liberou o elenco do Papão do Norte para um treino recreativo no CT Pereira dos Santos. Depois disso, os atletas rubro-negros entraram em regime de concentração.

Leia também: Júlio César Nunes cobra cautela e atenção do Moto Club em decisão na Série D

No segundo jogo diante do São Raimundo-RR, Júlio César Nunes fará apenas uma mudança no time titular do Moto Club, promovendo a entrada do volante Naílson na vaga de Lucas Hulk, que fica como opção no banco de reservas. Existia a expectativa das entradas do zagueiro Luís Eduardo e do atacante Emerson Nike na formação rubro-negra, porém, Júlio César decidiu mantê-los como opções para o decorrer da partida.

Sem esconder o jogo, o Moto Club vai encarar o São Raimundo-RR com a seguinte formação: Rodrigo Carvalho; Douglas, Rodrigo Milanez, Dedé e Carioca; Jair, Naílson, Eliomar e Ronald; Mário Sérgio e Dagson.

Moto Club e São Raimundo-RR se enfrentam na tarde deste domingo (31), a partir das 17h, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como o primeiro jogo terminou com empate por 0 a 0 em Boa Vista, o vencedor da segunda partida avança às oitavas de final da Série D, enquanto um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.