Série D

Júlio César Nunes cobra cautela e atenção do Moto Club em decisão na Série D

Papão do Norte enfrenta o São Raimundo-RR por vaga nas oitavas de final da Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Júlio César Nunes, técnico do Moto Club.
Júlio César Nunes, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club já está em regime de concentração para a partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, diante do São Raimundo-RR. Como o Papão do Norte e o Mundão empataram por 0 a 0 no jogo de ida em Boa Vista, o vencedor do segundo confronto garante classificação para as oitavas de final da Quarta Divisão, enquanto um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Júlio César Nunes falou da preparação do Moto Club para o duelo decisivo contra o São Raimundo-RR e revelou que vai manter o Papão do Norte com o estilo de jogo que deu certo durante toda a participação na Série D, focado na marcação forte e na transição rápida da defesa para o ataque.

"A gente continua tendo o nosso modelo de marcação em bloco baixo, saindo em transição. Em alguns momentos até subimos a linha e marcamos um pouco mais em cima, mas, independente de quem jogar ou não, a gente tem esse modelo bem impregnado. Claro que a gente pode ter uma outra ideia para o jogo em casa, mas estamos muito cautelosos, sabendo que, mesmo em casa, a gente precisa estar atento e marcar o adversário", ressaltou o treinador.

A partida entre Moto Club e São Raimundo-RR será disputada na tarde deste domingo (31), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor desse confronto encara América-RN ou Jacuipense nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.