Série D

Moto Club intensifica preparação para encarar o São Raimundo-RR

Papão do Norte precisa vencer em casa para avançar às oitavas de final da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou mais uma sessão de treinamentos na tarde desta quinta-feira (28), no CT Pereira dos Santos, projetando a partida contra o São Raimundo-RR, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. O técnico Júlio César Nunes aproveitou a atividade para efetuar alguns ajustes pontuais com o elenco rubro-negro e fazer testes no time titular do Papão do Norte, que será definido em treino tático nesta sexta-feira (29), no Estádio Castelão, palco do duelo diante do Mundão.

Leia também: Emerson Nike despista sobre titularidade no Moto Club: "Todos estão preparados"

A principal dúvida de Júlio César Nunes sobre a formação do Moto Club está no setor defensivo, com Luís Eduardo e Rodrigo Milanez disputando uma vaga para formar dupla de zaga com Dedé. Já no ataque, o Papão do Norte deve promover o retorno de Emerson Nike, com o meia Eliomar ficando como opção no banco de reservas rubro-negro.

O provável time titular do Moto Club para encarar o São Raimundo-RR conta com: Rodrigo Carvalho; Douglas, Rodrigo Milanez (Luís Eduardo), Dedé e Carioca; Jair, Lucas Hulk e Ronald; Emerson Nike, Mário Sérgio e Dagson.

Moto Club e São Raimundo-RR se enfrentam na tarde deste domingo (31), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor da partida avança às oitavas de final da Série D, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis, já que o duelo de ida, disputado em Boa Vista, terminou com empate por 0 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.