Série D

Emerson Nike despista sobre titularidade no Moto Club: "Todos estão preparados"

Atacante deve ser a novidade no Papão do Norte para o segundo jogo contra o São Raimundo-RR.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Emerson Nike, atacante do Moto Club.
Emerson Nike, atacante do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Com foco total na partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, diante do São Raimundo-RR, o elenco do Moto Club treinou na tarde desta quinta-feira (28), no CT Pereira dos Santos. O Papão do Norte precisa da vitória em casa sobre o Mundão para avançar às oitavas de final da Quarta Divisão, enquanto um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Cotado para retornar ao time titular do Moto Club no duelo decisivo contra o São Raimundo-RR, o atacante Emerson Nike disse que está preparado para o desafio e ressaltou a força do elenco do Papão do Norte. Além disso, Emerson garantiu que o Moto terá postura ofensiva diante da equipe roraimense.

"Independente de quem for jogar, se for eu ou outro jogador, todos estão preparados e vão buscar os gols para a vitória. Estamos trabalhando firme durante a semana, e o professor Júlio César Nunes vai definir uma boa estratégia para a gente sair do Castelão com a vitória", afirmou o atacante, em entrevista à TV Mirante.

Moto Club e São Raimundo-RR se enfrentam na tarde deste domingo (31), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor desse confronto encara América-RN ou Jacuipense nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.