Série D

Moto Club encerra preparação para partida diante do Tocantinópolis

Contando com o apoio da torcida, o Papão busca mais uma vitória na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - A preparação do Moto Club para enfrentar o Tocantinópolis, em partida válida pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, foi encerrada na manhã deste sábado (18), com um treino recreativo no CT Pereira dos Santos. Depois de fazer todos os ajustes táticos e físicos durante a semana, o técnico Júlio César Nunes optou por uma atividade mais leve com os jogadores do Papão do Norte.

Leia também: Jair admite clima de revanche no Moto Club para jogo contra o Tocantinópolis

Diante do Tocantinópolis, o Moto Club terá três mudanças em relação ao time titular que venceu o Fluminense (PI) por 3 a 2 em seu compromisso mais recente pela Série D. De volta após cumprir suspensão, o volante Jair deixa Lucas Hulk no banco de reservas, o meia Leomir entra na vaga do poupado Ronald, e o atacante Ozeias substitui o suspenso Mário Sérgio.

Se não tiver problemas de última hora, o Moto Club enfrentará o Tocantinópolis com a seguinte equipe: Rodrigo Carvalho; Douglas, Anderson Cearense, Dedé e Caio; Jair, Naílson e Leomir; Emerson Nike, Ozeias e Dagson.

Moto Club e Tocantinópolis duelam na tarde deste domingo (19), às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão tem 21 pontos e ocupa a liderança isolada do Grupo 2 da Série D, o TEC está em terceiro lugar na chave, com 13 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.