Série D

Jair admite clima de revanche no Moto Club para jogo contra o Tocantinópolis

Após derrota no primeiro turno da Série D, Papão volta a encarar o TEC neste domingo (19).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Jair, volante do Moto Club.
Jair, volante do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club)

SÃO LUÍS - Após uma semana de ajustes táticos e físicos, o Moto Club está pronto para o jogo contra o Tocantinópolis, pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Contando com o apoio da torcida rubro-negra, o Papão do Norte busca a quinta vitória consecutiva para ampliar sua vantagem na liderança do Grupo 2 da Quarta Divisão e encaminhar a classificação antecipada para a segunda fase da competição nacional.

De volta ao time titular do Moto Club após cumprir suspensão na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense (PI), o volante Jair elogiou a preparação rubro-negra para encarar o Tocantinópolis e admitiu que existe um clima de revanche no Papão do Norte para esse confronto, já que o TEC venceu o duelo entre as duas equipes no primeiro turno da Série D.

"As expectativas são as melhores possíveis. A gente fez uma boa semana de trabalho, ajustamos as peças, trabalhamos a formatação do grupo, trabalhamos segunda bola, bola parada, o time deles é bom nisso. Vamos disputar essa partida como se fosse uma final, porque esse 2 a 0 lá ficou engasgado, agora é lutar para reverter essa situação e fazer um bom jogo", afirmou o volante, em entrevista à TV Mirante.

Moto Club e Tocantinópolis se enfrentam na tarde deste domingo (19), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão tem 21 pontos e ocupa a liderança isolada no Grupo 2 da Série D, o TEC está na quinta posição da chave, com 13 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.