Série D

Moto Club tem dúvida na defesa para segundo jogo contra a Tuna Luso

Papão do Norte faz ajustes para mais um compromisso pela Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 01/06/2022 às 23h55
O zagueiro Luís Eduardo pode retornar ao time titular do Moto Club.
O zagueiro Luís Eduardo pode retornar ao time titular do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club treinou nesta quarta-feira (1º), no CT Pereira dos Santos, dando continuidade à preparação para enfrentar a Tuna Luso, em duelo pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Diante da equipe paraense, o Papão do Norte defende a liderança isolada do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Leia também: Júlio César Nunes cobra atenção e respeito do Moto Club contra a Tuna Luso

Para a segunda partida consecutiva contra a Tuna Luso, o técnico Júlio César Nunes tem apenas uma dúvida sobre a formação do Moto Club, já que o zagueiro Luís Eduardo se recuperou de lesão muscular e está disponível para voltar aos gramados. Antigo titular da posição, Luís Eduardo foi substituído por Anderson Cearense nos últimos dois jogos do Rubro-Negro na Série D.

Com essa dúvida, o Moto Club está pré-escalado para encarar a Tuna Luso com a seguinte equipe: Rodrigo Carvalho; Douglas, Anderson Cearense (Luís Eduardo), Dedé e Caio; Jair, Nailson e Ronald; Emerson Nike, Enzzo e Mário Sérgio.

O jogo entre Moto Club e Tuna Luso será disputado na tarde deste domingo (5), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Até o momento, o Papão do Norte conquistou 15 pontos na fase de grupos da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.