Série D

Júlio César Nunes cobra atenção e respeito do Moto Club contra a Tuna Luso

Treinador alertou para os perigos que o Rubro-Negro pode encarar diante da equipe paraense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Júlio César Nunes, técnico do Moto Club.
Júlio César Nunes, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club continua em preparação intensa para enfrentar a Tuna Luso, em duelo pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Líder isolado do Grupo 2 da Quarta Divisão, com 15 pontos, o Papão do Norte quer derrotar novamente a equipe paraense para manter sua posição na chave e dar mais um passo em busca da vaga na segunda fase da competição nacional.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Júlio César Nunes pediu para que o elenco do Moto Club não se acomode com a grande campanha na fase de grupos da Série D e continue trabalhando firme em busca de bons resultados na sequência do torneio. Além disso, o comandante do Papão do Norte cobrou atenção dos atletas rubro-negros diante da Tuna Luso.

"A gente vai fazer a nossa parte, evoluir sempre, treinar forte, tentar melhorar a equipe a cada jogo para ter melhores desempenhos, mas sempre com respeito, cada jogo tem a sua história. A gente não pode achar que a Tuna Luso, por estar momentaneamente na lanterna, vai ser um jogo mais fácil, eles não têm nada a perder e vão tentar essa primeira vitória a qualquer custo. Precisamos estar muito atentos e respeitosos, marcando quando estiver sem a posse de bola e se impor com a bola. Hoje o Moto é líder, e as responsabilidades aumentam quando você começa a ter bons resultados, todos os adversários vão tentar ganhar do Moto. Temos que estar muito precavidos", disse Júlio César.

O Moto Club enfrenta a Tuna Luso na tarde deste domingo (5), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Será um duelo de extremos: enquanto o Papão é líder do Grupo 2 da Série D, a equipe paraense ocupa a última colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.