Série D

Moto Club intensifica preparação para jogo fora de casa contra a Tuna Luso

Papão do Norte defende liderança isolada no Grupo 2 da Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O técnico Júlio César Nunes orienta jogadores em treino do Moto Club.
O técnico Júlio César Nunes orienta jogadores em treino do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club continua com os preparativos para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, dessa vez contra a Tuna Luso, pela sétima rodada da fase de grupos da competição nacional. Líder isolado do Grupo 2 da Quarta Divisão, com 12 pontos, o Papão do Norte quer manter o bom momento, derrotar a equipe paraense e dar mais um passo em busca da classificação para a segunda fase.

Leia também: Anderson Cearense exalta elenco do Moto Club e fala em "disputa sadia" por titularidade

Os treinos da semana no Moto Club estão servindo principalmente para corrigir detalhes, como fundamentos e o posicionamento da equipe em campo, já que a formação rubro-negra está praticamente definida pelo técnico Júlio César Nunes. O lateral-direito Douglas e o zagueiro Keven até estiveram cotados para iniciar a partida contra a Tuna Luso, mas a tendência é que o Moto repita o time titular utilizado na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense (PI).

Sem maiores dúvidas, o Moto Club deve contar com a seguinte formação no jogo diante da Tuna Luso: Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Anderson Cearense, Dedé e Carioca; Jair, Naílson e Ronald; Emerson Nike, Enzzo e Mário Sérgio.

A partida entre Tuna Luso e Moto Club será disputado na tarde deste sábado (28), a partir das 15h, no Estádio do Souza, em Belém, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.