Série D

Anderson Cearense exalta elenco do Moto Club e fala em "disputa sadia" por titularidade

Papão do Norte continua se preparando para encarar a Tuna Luso pela Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Anderson Cearense, zagueiro do Moto Club.
Anderson Cearense, zagueiro do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club continua se preparando para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, dessa vez contra a Tuna Luso, pela sétima rodada da fase de grupos da competição nacional. O Papão do Norte precisa da vitória diante da equipe paraense para permanecer na liderança do Grupo 2 e dar mais um passo rumo à classificação para a segunda fase da Quarta Divisão.

Titular na defesa do Moto Club desde a lesão sofrida por Luís Eduardo, o zagueiro Anderson Cearense concedeu entrevista à TV Mirante e falou sobre o momento da equipe rubro-negra na Série D. Além de elogiar a dedicação, a força e o companheirismo do elenco do Papão do Norte, Anderson destacou o trabalho do treinador Júlio César Nunes.

"A disputa por posição é sempre sadia. O professor Júlio César sempre frisa que o grupo é muito homogêneo, que todos os atletas precisam estar em um nível de competitividade e rodagem muito boa para, quando precisar, todo mundo estar disponível para dar o seu melhor em campo. Não tem essa de titular absoluto, todo mundo está em um bom patamar para disputar posição. Por quem o professor optar, tenho certeza que vai estar preparado para desempenhar a melhor função", afirmou o zagueiro.

A partida entre Tuna Luso e Moto Club será disputada na tarde deste sábado (28), a partir das 15h, no Estádio do Souza, em Belém, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto a equipe paraense está em último lugar no Grupo 2, com apenas dois pontos, o Papão do Norte tem 12 pontos e ocupa a liderança isolada da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.