Série D

Moto Club volta aos treinos e projeta partida diante da Tuna Luso

Papão do Norte está na liderança isolada do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - A preparação do Moto Club para o jogo diante da Tuna Luso, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, teve início na tarde desta terça-feira (24), no CT Pereira dos Santos. Enquanto os titulares do Papão do Norte na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense (PI) fizeram atividades físicas, os demais jogadores rubro-negros participaram de um treinamento com bola, sob orientação do técnico Júlio César Nunes.

Leia também: "Estou muito satisfeito com o trabalho no Moto", diz Júlio César Nunes

Na partida contra a Tuna Luso, o técnico Júlio César Nunes deve apostar no entrosamento e manter o Moto Club com a mesma formação utilizada diante do Fluminense (PI). O lateral-direito Douglas e o zagueiro Keven deixaram uma boa impressão após entrarem no decorrer do jogo contra o Vaqueiro, mas devem continuar como opções no banco de reservas do Papão do Norte. O zagueiro Luís Eduardo e o meia Wanderley, por sua vez, continuam se recuperando de lesões e desfalcam o Moto em mais uma rodada da Série D.

Se não tiver problemas de última hora, o Moto Club encara a Tuna Luso com a seguinte formação: Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Anderson Cearense, Dedé e Carioca; Jair, Naílson e Ronald; Emerson Nike, Enzzo e Mário Sérgio.

O duelo entre Tuna Luso e Moto Club será disputado na tarde deste sábado (28), a partir das 15h, no Estádio do Souza, em Belém, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto a equipe paraense, com dois pontos, está na oitava e última colocação do Grupo 2 da Série D, o Papão do Norte tem 12 pontos e ocupa a liderança isolada da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.