Série D

Moto Club treina no Nhozinho Santos antes de encarar o Fluminense (PI)

Equipe rubro-negra faz últimos ajustes para mais um compromisso pela Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no Estádio Nhozinho Santos.
Treino do Moto Club no Estádio Nhozinho Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - De olho no duelo diante do Fluminense (PI), pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o elenco do Moto Club realizou um treinamento na tarde desta sexta-feira (20), no Estádio Nhozinho Santos, palco da partida contra o Vaqueiro. Além de esboçar a formação do Papão do Norte, o técnico Júlio César Nunes ensaiou jogadas de bola parada com os atletas rubro-negros e trabalhou fundamentos, com foco nas finalizações.

Leia também: Rodrigo Carvalho quer Moto Club fazendo "lição de casa" contra o Fluminense-PI

As únicas dúvidas do Moto Club para encarar o Fluminense (PI) são o lateral-direito Douglas e o atacante Emerson Nike, que se recuperaram recentemente de lesões e ainda não têm presença garantida entre os titulares do Papão do Norte. Na defesa, uma mudança está confirmada, com a entrada do zagueiro Anderson Cearense na vaga de Luís Eduardo, que se lesionou na derrota por 2 a 0 para o Tocantinópolis.

Ainda com algumas indefinições, o Moto Club está pré-escalado para encarar o Fluminense (PI) com a seguinte equipe: Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk (Douglas), Anderson Cearense, Dedé e Carioca; Jair, Nailson, Ronald e Cleitinho (Emerson Nike); Enzzo e Mário Sérgio.

O duelo entre Moto Club e Fluminense (PI) será disputado na tarde deste domingo (22), às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Papão do Norte e Vaqueiro são donos das melhores campanhas no Grupo 2 da Série D, com nove pontos cada, mas o time maranhense lidera a chave por ter mais vitórias que a equipe piauiense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.