Série D

Rodrigo Carvalho quer Moto Club fazendo "lição de casa" contra o Fluminense-PI

Papão do Norte recebe o Vaqueiro neste domingo (22), no duelo dos líderes do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Rodrigo Carvalho, goleiro do Moto Club.
Rodrigo Carvalho, goleiro do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club está em fase final de ajustes para a partida diante do Fluminense (PI), válida pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O duelo marca o encontro das duas melhores campanhas do Grupo 2 da Quarta Divisão: Papão do Norte e Vaqueiro estão com nove pontos cada um, mas o time maranhense lidera a chave por ter mais vitórias que a equipe piauiense.

Titular absoluto do Moto Club na Série D, o goleiro Rodrigo Carvalho falou da expectativa para o jogo contra o Fluminense em entrevista à TV Mirante. Para o camisa 1, o Papão do Norte tem que aproveitar o fator casa para conquistar mais uma vitória na Quarta Divisão e dar um passo importante na luta por vaga na segunda fase da competição nacional.

"Todo jogo tem que ser encarado como uma final, ainda mais quando jogamos em casa, com o apoio da nossa torcida. Conversamos durante a semana sobre a importância de fazer a lição de casa, se manter na ponta do grupo e no G4 para ficarmos mais próximos do nosso primeiro objetivo, que é a classificação", afirmou Rodrigo Carvalho.

A partida entre Moto Club e Fluminense (PI) será disputada na tarde deste domingo (22), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.