Série D

Moto Club encerra preparação para enfrentar o Tocantinópolis

Papão do Norte defende liderança do Grupo 2 da Série D em duelo contra o TEC.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no Estádio Manoel Panelada, em Porto Franco.
Treino do Moto Club no Estádio Manoel Panelada, em Porto Franco. (Igor Gonçalves / Moto Club de São Luís)

PORTO FRANCO - O Moto Club finalizou os preparativos para o jogo diante do Tocantinópolis, válido pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, com um treinamento nesta sexta-feira (13), no Estádio Manoel Panelada, em Porto Franco. Na última atividade antes da partida, os atletas do Papão do Norte fizeram correções de posicionamento e ensaiaram bolas paradas, com as orientações do treinador Júlio César Nunes.

Leia também: Versátil, Lucas Hulk celebra bom momento pelo Moto Club na Série D

Sem reforços de última hora, suspensões ou atletas liberados pelo Departamento Médico, Júlio César Nunes vai apostar na força do entrosamento do Moto Club e não fará mudanças na equipe em relação ao duelo contra o Pacajus: na ocasião, o Papão do Norte venceu por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada do Grupo 2 da Série D.

Diante desse cenário, o Moto Club vai a campo com a seguinte equipe para enfrentar o Tocantinópolis: Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Dedé, Luís Eduardo e Carioca; Jair, Naílson, Ronald e Cleitinho; Enzzo e Mário Sérgio.

Confirmado no time titular do Moto Club, o lateral-esquerdo Carioca falou sobre a grande fase da equipe rubro-negra na Série D em entrevista à TV Mirante. "A gente vem fazendo um bom trabalho a cada jogo e ganhando confiança. Todos os times vão estar de olho na gente, pesquisando o que estamos fazendo para conseguir as vitórias, então temos que estar concentrados em todos os jogos e manter a pegada para continuar nessa sequência positiva", afirmou Carioca.

Tocantinópolis e Moto Club se enfrentam na tarde deste sábado (14), a partir das 16h, no Estádio Ribeirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Moto, com nove pontos, lidera o Grupo 2 da Série D, o TEC tem cinco pontos e está na quinta colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.