Série D

Versátil, Lucas Hulk celebra bom momento pelo Moto Club na Série D

Improvisado como lateral-direito, Lucas é um dos destaques do Papão do Norte na Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 13/05/2022 às 23h57
Lucas Hulk, volante do Moto Club.
Lucas Hulk, volante do Moto Club. (Thiago Bastos / Grupo Mirante)

PORTO FRANCO - O Moto Club está pronto para o jogo contra o Tocantinópolis, válido pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Depois de uma semana de atividades no CT Pereira dos Santos e no Estádio Manoel Panelada, em Porto Franco, o Papão do Norte encara o desafio de manter a liderança no Grupo 2 da Quarta Divisão: em quatro jogos disputados, a equipe rubro-negra já conquistou nove pontos na competição nacional.

Um dos destaques do Moto Club nesse início de Série D, atuando como lateral-direito improvisado, o volante Lucas Hulk comemorou o bom momento pelo Papão do Norte em entrevista à TV Mirante e falou sobre sua versatilidade. Para Lucas Hulk, o mais importante é ajudar o Moto a buscar grandes resultados na Quarta Divisão, independente do setor do campo em que estiver atuando.

"Eu já joguei em todas as posições no decorrer da minha carreira e não tem problema algum. Já fiz lateral-esquerda, até centroavante já fui. A gente tem que estar sempre preparado no futebol e ajudando a equipe da melhor maneira possível", destacou o lateral/volante.

O duelo entre Tocantinópolis e Moto Club será disputado na tarde deste sábado (14), a partir das 16h, no Estádio Ribeirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.