Série B

André Luiz ressalta "semana cheia" de treinos do Sampaio e projeta jogo contra o CRB

Volante espera jogo equilibrado, mas promete empenho para somar mais três pontos na Série B.

Imirante Esporte

André Luiz, volante do Sampaio Corrêa.
André Luiz, volante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Com cinco pontos no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa busca se reabilitar na classificação. Após um revés e um empate, a Bolívia Querida teve um bom tempo de preparação visando a partida contra o CRB, em Maceió. O volante André Luiz destaca o período de treinos desde o duelo contra o Operário, pela 5ª rodada, frisando que a equipe corrigiu eventuais falhas para voltar a vencer dentro da competição.

“Foi uma semana boa para o nosso elenco. O professor Léo Condé mostrou o que ele quer dentro de campo, corrigindo algumas falhas que cometemos nos jogos passados. Creio que vai ser de suma importância a vitória no próximo jogo. Mesmo que o campeonato esteja ainda no início, precisamos estar sempre entre os primeiros”, explica o camisa 5.

Apesar do CRB ser o lanterna da Série B e ter somente um ponto somado, André Luiz rechaça qualquer tipo de facilidade. Para ele, o adversário deve ser respeitado, pois estará jogando dentro de casa. Contudo, o volante afirma que o Sampaio Corrêa não vai mudar a sua forma de jogo, buscando a vitória do primeiro ao último minuto.

“Apesar deles não terem iniciado a competição tão bem, sabemos que o CRB tem uma equipe de qualidade e é bem treinada. Teremos que fazer um jogo forte, buscando impor o nosso estilo em campo para conquistar os três pontos. Não será fácil, mas vamos em campo com muita garra e vontade”, garante André.

O Sampaio Corrêa visita o CRB na noite da próxima segunda-feira (9), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.