Série D

Atletas do Moto Club celebram vitória e evolução na Série D

O Papão bateu o Juventude Samas e assumiu o segundo lugar no Grupo 2.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Jogadores do Moto Club fizeram a festa no vestiário do Nhozinho Santos.
Jogadores do Moto Club fizeram a festa no vestiário do Nhozinho Santos. (Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - Após estrear no Campeonato Brasileiro Série D com uma derrota para o Castanhal, o Moto Club aproveitou bem os dois jogos consecutivos como mandante e se recuperou na classificação do Grupo 2 da Quarta Divisão. Embalado pela vitória sobre o 4 de Julho (PI) na rodada anterior da Série D, o Papão do Norte encarou o Juventude Samas na noite desta segunda-feira (2) e voltou a fazer a festa da torcida rubro-negra no Estádio Nhozinho Santos: com gols de Enzzo, Mário Sérgio e Camarão, o Moto bateu o Juventude por 3 a 0 e está na vice-liderança de sua chave na competição nacional, com seis pontos.

Autor de um dos gols da vitória do Moto Club sobre o Juventude Samas, o atacante Enzzo comemorou o bom desempenho e disse que espera melhorar ainda mais para ajudar o Rubro-Negro a chegar longe na Série D.

"Agradeço a Deus pela oportunidade que estou recebendo. Estou muito feliz pelo gol, queria parabenizar a equipe pelo desempenho, parabenizar também a nossa torcida maravilhosa. Vamos treinar e nos dedicar cada vez mais, para que dê tudo certo", afirmou o jovem atacante, em entrevista à Mirante AM.

Já o volante Lucas Hulk, que atuou improvisado como lateral-direito diante do Juventude Samas, exaltou o crescimento do Moto Club nos últimos dois jogos e ressaltou a importância de fazer o dever de casa na Série D. Além disso, Lucas fez elogios ao elenco do Moto pela dedicação e pelo bom futebol apresentado contra o Peixe Poraquê.

"Graças a Deus, as coisas vêm acontecendo. A evolução demora um pouco, mas as coisas vão fluindo, estamos colhendo bons jogos, bons resultados. Hoje tivemos dificuldades contra uma equipe que joga atrás da linha da bola, mas fomos fatais quando tivemos as chances de gol, é o que sempre temos de fazer em casa, muito importante somar pontos em casa nesta competição. Todo o elenco está de parabéns pela dedicação", disse o volante.

Com a confiança em alta após duas vitórias seguidas, o Moto Club volta a campo pela Série D na noite desta sexta-feira (6), a partir das 20h, diante do Pacajus (CE), no Estádio Ronaldão. O duelo terá cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.