Campeonato Maranhense

Léo Condé quer energia do título estadual do Sampaio Corrêa na Série B

Treinador conquistou segundo título do Campeonato Maranhense pela Bolívia Querida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 21/04/2022 às 22h28
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa conquistou, na noite desta quarta-feira (20), o tricampeonato estadual de forma invicta. Em final disputada no Estádio Castelão, o Tricolor teve dificuldades para balançar as redes e ficou no empate por 0 a 0 no tempo normal contra o Cordino, mas conseguiu o 36º título do Campeonato Maranhense após vitória por 4 a 3 nos pênaltis.

Leia também: Luiz Daniel dá "tchau" ao Cordino e desabafa: "Aqui quem manda é o Sampaio!"

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Léo Condé comemorou a conquista de seu segundo Campeonato Maranhense no comando do Sampaio Corrêa e falou sobre as dificuldades encontradas desde que retornou ao Tricolor, no decorrer do segundo turno. O treinador também projetou a sequência do Sampaio na temporada, com a disputa do Campeonato Brasileiro Série B.

"Tivemos apenas duas semanas de preparação, só jogamos, viajamos e recuperamos, ainda não consegui dar treino, mas os jogadores entenderam aquilo o que a gente pediu. Fico muito feliz, gosto muito daqui de São Luís, gosto muito do Sampaio Corrêa. Espero que a gente possa trazer essa energia do título estadual para o restante da temporada, com a Série B difícil que teremos pela frente", afirmou Condé.

Com o tri maranhense garantido, o Sampaio Corrêa volta a campo na noite deste sábado (23), a partir das 18h30, em partida diante do Brusque, pela terceira rodada da Série B. O duelo entre a Bolívia Querida e a equipe catarinense terá transmissão ao vivo da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.