Campeonato Maranhense

Luiz Daniel dá "tchau" ao Cordino e desabafa: "Aqui quem manda é o Sampaio!"

Goleiro fez duas defesas na disputa de pênaltis e ajudou o Tubarão a ser tricampeão estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 21/04/2022 às 22h27
Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa.
Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Foi com muito sofrimento e emoção até o último instante, mas o Sampaio Corrêa conquistou o Campeonato Maranhense pela terceira vez consecutiva e de forma invicta. Em final realizada na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Castelão, o Tricolor ficou com o título depois de um empate por 0 a 0 com o Cordino no tempo normal e uma vitória por 4 a 3 na disputa de pênaltis. Essa é a 36ª vez que o Sampaio se sagra campeão maranhense.

Destaque na conquista do título do Sampaio Corrêa, com duas defesas na disputa de pênaltis, o goleiro Luiz Daniel fez um desabafo em entrevista à rádio Mirante AM, com críticas ao meia-atacante Ulisses, do Cordino, e comemorou a vitória tricolor na decisão do Campeonato Maranhense.

"Agora é só comemorar e mandar tchau para o Cordino. O Ulisses falou que ia ser campeão, mas aqui dentro quem manda é o Sampaio. Enquanto eu estiver aqui, a gente não perde para o Cordino. Foi com emoção, mas o Sampaio é assim, é sempre bom", afirmou o camisa 1.

De astral renovado pelo título maranhense, o Sampaio Corrêa volta agora todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série B. O próximo jogo do Tubarão na Segundona está marcado para a noite deste sábado (23), a partir das 18h30, diante do Brusque, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.