SÃO LUÍS – Conhecida nacionalmente após imobilizar um assaltante em 2015, no município de Açailândia, a lutadora maranhense Monique Bastos conquistou mais uma vitória em sua carreira no MMA. No evento Imortal FC 9, realizado na noite de sábado (2), no Ginásio Castelinho, Monique derrotou Conceição Oliveira no primeiro round, utilizando o jiu-jitsu, em um duelo da categoria até 57kg. A lutadora fez seu treinamento em Açailândia, com o mestre Rodrigo Granola.
Relembre: Lutadora reage a assalto e imobiliza ladrão em Açailândia
“Agradeço a Deus pela vitória, por trazer alegria para a minha família, minha cidade, meu estado do Maranhão e todo o Brasil. Continuo focada e treinando bastante, quero lutar logo novamente, me sinto bem e feliz. Agora é voltar para a academia, ajustar ainda mais meu jogo e continuar buscando meu espaço no maior evento do mundo, que é o UFC”, afirmou Monique.
Além da vitória de Monique Bastos, o Imortal FC 9 contou com o retorno do maranhense Wagner “Zuluzinho” Martins aos octógonos, oito anos após sua última luta. Filho do lendário lutador Rei Zulu e com experiência no Pride, um dos mais populares eventos de MMA do planeta, Zuluzinho contou com o apoio da torcida no Castelinho, mas foi derrotado por Edvaldo Gameth no primeiro round.
Saiba Mais
- Maranhense que entrou no UFC relembra sua trajetória até a elite
- Maranhense é contratado pelo UFC após luta histórica com nocaute
- Lutador maranhense Taigro Costa vai participar de combate na Rússia
- Conheça Manoel Maranhão, maranhense campeão de MMA
- Maranhenses conquistam vitória no Batalha MMA, em São Paulo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.