Série D

Samuel Cândido quer Imperatriz "calmo e inteligente" contra o Moto Club

Cavalo de Aço defende bom momento na Série D diante do Papão do Norte.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Samuel Cândido, técnico do Imperatriz.
Samuel Cândido, técnico do Imperatriz. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz intensificou, nesta terça-feira (3), a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, contra o Moto Club, pela 10ª rodada da fase de grupos da competição nacional. Diante do Papão do Norte, a equipe do Cavalo de Aço defende uma invencibilidade de sete jogos e a permanência no G4 do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Em entrevista ao GE Maranhão, o técnico Samuel Cândido projetou o duelo entre Imperatriz e Moto Club. O treinador deu a receita para o Cavalo de Aço conquistar a vitória em casa, mas ressaltou a força do Papão do Norte, um dos rivais mais tradicionais da equipe colorada.

"Sabemos da rivalidade dos times no estado, mas também temos que ser inteligentes para alcançar o nosso objetivo. Para isso, precisamos de calma, temos que ser organizados e competitivos. É um adversário forte, em mais uma decisão que temos pela frente", afirmou Samuel Cândido.

Imperatriz e Moto Club se enfrentam na tarde deste sábado (7), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Cavalo de Aço tem 14 pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo 2 da Série D, o Papão do Norte está na quarta colocação da chave, com 12 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.