Série D

Samuel Cândido confia em boa atuação do Imperatriz contra o Guarany de Sobral

Cavalo de Aço está invicto há seis rodadas no Campeonato Brasileiro Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Samuel Cândido, técnico do Imperatriz.
Samuel Cândido, técnico do Imperatriz. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

SOBRAL - O Imperatriz está preparado para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Guarany de Sobral, pela nona rodada da fase de grupos da Quarta Divisão. Invicto há seis rodadas na competição nacional, o Cavalo de Aço busca a vitória fora de casa para manter o bom momento e dar um grande passo em busca da vaga na segunda fase.

Em entrevista ao GE Maranhão, o técnico Samuel Cândido elogiou a atuação do Imperatriz na vitória sobre o Tocantinópolis e fez uma projeção do confronto diante do Guarany de Sobral. O treinador prevê dificuldades para a equipe colorada no interior cearense, mas está confiante em um grande resultado como visitante.

"A primeira impressão foi boa. Nós fizemos apenas duas sessões de treinamento antes do jogo contra o Tocantinópolis, mas a assimilação dos jogadores foi satisfatória. Agora com mais tempo durante a semana, conseguimos trabalhar um pouco mais da nossa proposta. Mesmo com duas baixas, que foram o Léo Paraíba e o Raí, conseguimos encontrar uma boa formação para tentar surpreender o Guarany. Sabemos que o adversário vem buscando a reabilitação, e estamos aqui para impedir que isso aconteça. Acredito muito no empenho dos nossos atletas", afirmou Samuel Cândido.

Guarany de Sobral e Imperatriz se enfrentam na tarde deste sábado (31), às 15h, no Estádio do Junco, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com 13 pontos, o Cavalo de Aço é o terceiro colocado do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.