Série D

Imperatriz rescinde contrato com Betiol, Marcos Arthur e Adauto

Atletas deixam o Cavalo de Aço na véspera da partida contra o Guarany de Sobral.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Adauto defendeu o Imperatriz em quatro partidas na Série D.
Adauto defendeu o Imperatriz em quatro partidas na Série D. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Em fase final de preparação para o jogo contra o Guarany de Sobral, pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz continua com o processo de reformulação do elenco para a sequência da competição nacional. Depois de anunciar a contratação do volante Yure, o Cavalo de Aço informou, nesta quarta-feira (28), a saída de três atletas: o goleiro Betiol, o zagueiro Marcos Arthur e o meia-atacante Adauto.

De acordo com o Imperatriz, Betiol e Marcos Arthur acertaram a rescisão de forma amigável, enquanto Adauto alegou problemas pessoais para deixar o Cavalo de Aço. Marcos Arthur era titular absoluto da equipe colorada, Adauto jogou quatro partidas após ser anunciado como um dos principais reforços para a Série D, e Betiol era terceira opção entre os goleiros.

Sem esses três atletas, o Imperatriz enfrenta o Guarany de Sobral na tarde deste sábado (31), às 15h, no Estádio do Junco, em duelo com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Cavalo de Aço é o terceiro colocado do Grupo 2 da Série D, com 13 pontos em oito rodadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.