Série D

Imperatriz inicia preparação para duelo fora de casa contra o Tocantinópolis

Cavalo de Aço defende permanência no G4 do Grupo 2 da Série D diante da equipe tocantinense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/07/2021 às 23h16
Imperatriz inicia preparação para duelo fora de casa contra o TocantinópolisMirandinha, técnico do Imperatriz. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - De astral elevado pela vitória por 1 a 0 sobre o Guarany de Sobral, que lhe colocou no G4 do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz realizou a reapresentação do elenco nesta segunda-feira (12) e iniciou os preparativos para o jogo contra o Tocantinópolis, válido pela sétima rodada da fase de grupos da Quarta Divisão.

O técnico Mirandinha ainda não intensificou o processo de montagem do time titular do Imperatriz, mas já sabe que não poderá contar com o meia Lineker, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o volante Tácio Santos continua no Departamento Médico. Por outro lado, o atacante Kennedy Balotelli está liberado após cumprir suspensão e pode reaparecer na formação do Cavalo de Aço.

A partida entre Tocantinópolis e Imperatriz será disputada na tarde deste sábado (17), às 16h, no Estádio Ribeirão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Cavalo de Aço está em quarto lugar no Grupo 2 da Série D, com nove pontos ganhos em seis partidas disputadas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.