Série D

Mirandinha projeta duelo entre Imperatriz e Guarany de Sobral

Cavalo de Aço encara equipe cearense neste sábado (10), no Frei Epifânio.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/07/2021 às 23h20
Mirandinha projeta duelo entre Imperatriz e Guarany de SobralMirandinha, técnico do Imperatriz. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz iniciou, nesta terça-feira (6), a série de treinamentos para o jogo diante do Guarany de Sobral, pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O Cavalo de Aço luta para encerrar um jejum de quatro jogos sem vitórias na competição nacional e ganhar força na briga por uma vaga na segunda fase.

Em entrevista ao GE Maranhão, o técnico Mirandinha fez uma projeção da partida contra o Guarany de Sobral e disse que o Imperatriz está crescendo de produção na Série D, mas ainda precisa de alguns ajustes para ser mais competitivo na competição.

"Temos que ter um plano diferenciado para esse jogo. Afinal de contas, iremos enfrentar o líder do nosso grupo. Estamos diminuindo cada vez mais os riscos de gol a cada jogo, mas falta mais atenção e acreditar mais nas jogadas para definir melhor", afirmou Mirandinha.

Imperatriz e Guarany de Sobral se enfrentam na tarde deste sábado (10), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Cavalo de Aço está em quinto lugar no Grupo 2 da Série D, com seis pontos em cinco jogos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.