Série D

Imperatriz inicia preparação para duelo contra o Juventude Samas

Cavalo de Aço quer voltar a vencer após dois tropeços consecutivos na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Imperatriz no Estádio Tomezão.
Treino do Imperatriz no Estádio Tomezão. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - A preparação do Imperatriz para o jogo contra o Juventude Samas, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, foi iniciada nesta segunda-feira (21), com atividades regenerativas e treino com bola no Estádio Tomezão, em João Lisboa. Sem vencer há duas rodadas na Quarta Divisão, o Cavalo de Aço busca a vitória diante do Peixe Poraquê para voltar ao G4 do Grupo 2.

O técnico Mirandinha ainda não intensificou o processo de montagem do time titular do Imperatriz, que ainda conta com duas dúvidas para encarar o Juventude Samas: enquanto o lateral-direito se recupera de uma lesão muscular, o volante Tácio está com uma lesão no púbis. O volante Carlos Alberto, que deixou a partida contra o Paragominas mais cedo por causa de uma lesão, treinou normalmente nesta segunda e deve ficar à disposição para o próximo jogo na Série D.

A partida entre Imperatriz e Juventude Samas será realizada na tarde deste sábado (26), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Cavalo de Aço é o quinto colocado do Grupo 2 da Série D, com quatro pontos em três rodadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.