Série D

Reforçado por Adauto, Imperatriz treina para encarar o Paragominas

Cavalo de Aço encara equipe paraense neste sábado (19), pela terceira rodada da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Adauto está pronto para fazer reestreia pelo Imperatriz.
Adauto está pronto para fazer reestreia pelo Imperatriz. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz realizou, na tarde desta quinta-feira (17), mais um treinamento de preparação para o jogo contra o Paragominas, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O técnico Mirandinha aproveitou a movimentação no Estádio Frei Epifânio para intensificar o processo de montagem do time titular do Cavalo de Aço.

A principal novidade do Imperatriz para enfrentar o Paragominas é o meia-atacante Adauto, que teve sua situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode fazer sua reestreia com a camisa colorada. Além disso, o zagueiro Dênis foi integrado ao elenco do Cavalo de Aço e está à disposição da comissão técnica.

Imperatriz e Paragominas se enfrentam na tarde deste sábado (19), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com três pontos em dois jogos, o Cavalo de Aço ocupa o quinto lugar do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.