Campeonato Maranhense

De olho no Estadual, Imperatriz fecha com o atacante Wemerson

Cavalo de Aço continua reforçando elenco às vésperas da estreia contra o Moto Club.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte18/02/2021 às 23h08
De olho no Estadual, Imperatriz fecha com o atacante WemersonWemerson, atacante do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Em meio aos treinamentos de preparação para o jogo contra o Moto Club, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense, o Imperatriz confirmou, nesta quinta-feira (18), a contratação do atacante Wemerson, de 21 anos. O jovem atleta é o 20º reforço do Cavalo de Aço para a temporada 2021.

Revelado pelo Marília e com passagem pelo JV Lideral, Wemerson chega ao Imperatriz depois de defender o Serranense (MG). "Quero poder ajudar o grupo nesta fase de reconstrução, dar glórias à torcida, que eu sei que merece, e fazer o que faço de melhor: gols", disse o atacante, em entrevista nas redes sociais do Cavalo de Aço.

Com o ataque reforçado, o time do Imperatriz encara o Moto Club na tarde deste domingo (21), às 17h30, no Estádio Nhozinho Santos, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.