De volta ao lar

Cavalo de Aço acerta com atacante Matheus Lima

O jogador estava sem time desde novembro do ano passado, quando rescindiu com o Sampaio Corrêa.
Imirante Esporte, com informações do GE MA15/02/2021 às 16h12
Cavalo de Aço acerta com atacante Matheus Lima O atacante Matheus Lima, de 24 anos, voltou para o elenco do clube. ( Foto: Divulgação / Imperatriz)

IMPERATRIZ - Nesta segunda-feira (15) o Cavalo de Aço deu mais uma boa notícia para seus torcedores. O atacante Matheus Lima, de 24 anos, voltou para o elenco do clube. O jogador estava sem time desde novembro do ano passado, quando rescindiu com o Sampaio Corrêa.

Leia também:

Fifa confirma fim da punição do Imperatriz após pagamento de dívida

Cebolinha elogia intensidade do Imperatriz na pré-temporada: "Vamos dar a volta por cima"

Matheus Lima faz a sua terceira passagem pelo Imperatriz. Com a camisa colorada, o atacante possui dois títulos maranhenses. O atacante também foi artilheiro do Imperatriz na Série C de 2019, marcando sete gols.

Matheus Lima Nascimento foi revelado nas categorias de base do Palmeiras. Além do clube paulista e maranhense, o atleta tem em seu currículo clubes como Água Santa-SP, Brasil de Pelotas, Fluminense-SC, Grêmio-GO e Sampaio Corrêa.

Contratados

Com a achegada de Matheus Lima, o Cavalo de Aço chega a 18 contratações oficializadas para a temporada. Durante a pré-temporada, o Imperatriz ainda contou com Xaves e Felipe Pelles, mas ambos pediram desligamento do clube recentemente.

Elenco atual do Imperatriz

Goleiros: Pablo;
Laterais: João Victor e Vinicius;
Zagueiros: Lucas Yan, Paulo Vitor e Delmondes;
Volantes: Lêska e Ilaílson;
Meias: Halyson, Rodolfo, Rhuan Portugas e Valker;
Atacantes: Renatinho, Dudu, Alan Sousa e Matheus Lima.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.