Esporte | Caiu na conta!

Fifa confirma fim da punição do Imperatriz após pagamento de dívida

Entidade maior do futebol mundial emitiu documento que confirma quitação e libera o Cavalo de Aço para inscrever jogadores em competições oficiais
12/02/2021 às 16h54
Fifa confirma fim da punição do Imperatriz após pagamento de dívidaTécnico Jairo Nascimento segue preparando a equipe para o Maranhense-2021 (Divulgação/Cavalo de Aço)

SÃO LUÍS - A Fifa confirmou o fim da punição que o Imperatriz tinha na entidade após uma dívida de R$ 217.271,75 com clube Fenix, do Uruguai. Após diretoria do Cavalo e Aço anunciar o pagamento do débito nas redes sócias do clube, a entidade maior do futebol mundial emitiu documento ratificando a quitação do débito e o encerramento da sanção.

Com essa decisão, o Imperatriz está livre de qualquer restrição nas inscrições de atletas nas competições que o clube for disputar. Inclusive, um comunicado foi enviado à Federação Maranhense de Futebol (FMF), antes do início do Estadual.

“É uma sensação de alívio. Foram mais de 30 dias trabalhando de domingo a domingo, juntamente com toda a nova diretoria, para conseguir salvar o Imperatriz. Nós queremos agradecer a cada torcedor, a cada empresário, a cada político e a todos os parceiros que escreveram seus nomes nessa história. Estamos muito felizes. O documento que oficializa o pagamento já foi encaminhado para a FMF e agora vamos nos concentrar em deixar o time pronto para estrear e fazer uma boa temporada”, disse o Wagnner Ayres, presidente do Imperatriz, em entrevista ao ge Maranhão.

O Imperatriz vai encarar o Moto Club na estreia do Campeonato Maranhense, dia 21 de fevereiro, domingo, às 15h30, no Nhozinho Santos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte