Futebol Maranhense

Cebolinha elogia intensidade do Imperatriz na pré-temporada: "Vamos dar a volta por cima"

Cavalo de Aço continua se preparando para a disputa do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Gustavo Cebolinha, atacante do Imperatriz.
Gustavo Cebolinha, atacante do Imperatriz. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Focado na disputa do Campeonato Maranhense, o elenco do Imperatriz realiza atividades intensas de pré-temporada, com ajustes físicos e trabalhos táticos supervisionados pelo treinador Jairo Nascimento. O Cavalo de Aço quer fazer uma boa campanha no Estadual, garantir vaga em competições nacionais e dar sequência à reconstrução do clube após um 2020 desastroso, com direito a rebaixamento para a Série D.

Remanescente da última temporada, o atacante Gustavo Cebolinha concedeu entrevista ao GloboEsporte.com/MA e falou do novo momento do Imperatriz. Cebolinha destacou o trabalho da nova diretoria do Cavalo de Aço, fez elogios ao elenco colorado e aposta na dedicação de todo o clube para fazer um bom desempenho em 2021.

“Foi uma temporada desfavorável, mas a gente deixa isso pra trás. Claro que todas as dificuldades que temos na vida, a gente tira como lição. Agora temos outra diretoria, outra comissão e consequentemente outro pensamento. A nova gestão tem feito um papel fundamental, com total transparência e assistência para todos nós. O que vamos colher na frente, será o resultado do que for plantado aqui. Com o grupo que temos aqui, pode ter certeza que vamos dar a volta por cima. É um grupo aguerrido, que quer vencer. Todos estão se dedicando e não tenho dúvidas que, se continuar com a intensidade e união que temos no dia a dia, vamos voltar a dar alegrias à torcida”, afirmou o atacante.

O primeiro jogo oficial do Imperatriz na temporada está marcado para o dia 21 de fevereiro, às 17h30, diante do Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. A partida terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Em 2021, além do Estadual, o Imperatriz terá pela frente o Campeonato Brasileiro Série D, a partir do segundo semestre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.