Campeonato Maranhense

Campeão em 2005, lateral-esquerdo Aelson acerta retorno ao Imperatriz

Atleta defenderá o Cavalo de Aço pela quarta vez na carreira.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte15/02/2021 às 23h17
Campeão em 2005, lateral-esquerdo Aelson acerta retorno ao ImperatrizLateral-esquerdo Aelson está de volta ao Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Em fase final de preparação para a rodada de abertura do Campeonato Maranhense, o Imperatriz teve uma segunda-feira (15) agitada nos bastidores, com o retorno de velhos conhecidos da torcida colorada. Depois de anunciar a volta do atacante Matheus Lima, o Cavalo de Aço repatriou o lateral-esquerdo Aelson, de 35 anos.

Campeão maranhense pelo Imperatriz em 2005, Aelson defenderá o Cavalo de Aço pela quarta vez na carreira: o jogador também esteve no elenco cavalino em 2017 e 2019. Além de atuar pela equipe colorada, o experiente lateral acumula passagens por Caxias, Vila Nova, Chapecoense, Avaí e Santo André. "O torcedor pode esperar muito trabalho e dedicação. Espero voltar a fazer história neste ano de 2021 com a camisa colorada", afirmou Aelson em entrevista nas redes sociais do Imperatriz.

O primeiro jogo oficial do Imperatriz na temporada será disputado na tarde deste domingo (21), às 17h30, contra o Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. A partida terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.