Mercado da Bola

Imperatriz confirma mais quatro contratações para o Maranhense

Cavalo de Aço anunciou reforços em seus perfis nas redes sociais.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O atacante Renatinho, de 30 anos, é um dos reforços do Imperatriz para a temporada 2021.
O atacante Renatinho, de 30 anos, é um dos reforços do Imperatriz para a temporada 2021. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - De olho na temporada de 2021, quando disputará o Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz continua com uma postura agressiva no mercado de transferências. Depois de anunciar os três primeiros reforços para o ano, o Cavalo de Aço confirmou, nesta sexta-feira (22), em suas redes sociais, mais quatro contratações: o goleiro Pablo, o lateral-direito João Victor, o zagueiro Lucas Yan e o atacante Renatinho.

Pablo, de 27 anos, chega ao Imperatriz depois de acumular passagens por Villa Nova (MG), Atlético Mineiro, Botafogo (SP), Sertãozinho (SP), Nacional (AM) e Águia Negra. Já João Victor, de 20 anos, é nascido em Imperatriz e reforça o Cavalo de Aço após atuar por Timon, União Bom Jardim e IAPE.

O zagueiro Lucas Yan, por sua vez, tem 25 anos e construiu carreira no futebol da região Nordeste, onde jogou por Juazeirense, Olimpia (BA) e Petrolina. Mais experiente do quarteto de reforços, Renatinho tem 30 anos, foi revelado pelo JV Lideral e já defendeu Sinop (MT), Caldense (MG), Camboriú (SC) e Tocantinópolis.

O Imperatriz está trabalhando na montagem do elenco enquanto tenta se livrar de uma punição estabelecida pela FIFA: por ter acumulado uma dívida com o Fênix, do Uruguai, na contratação do meia-atacante Breno Caetano, o Cavalo de Aço não poderá inscrever atletas.

A primeira partida oficial do Imperatriz em 2021 está marcada para o dia 15 de fevereiro, às 20h, diante do Moto Club, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.