Série C

Quatro atletas acertam retorno ao Imperatriz para sequência da Série C

Cavalo de Aço está em grave situação na Terceirona, com apenas um ponto em 12 jogos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Precisando de uma reação histórica para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série C, competição onde acumula 11 derrotas consecutivas, o Imperatriz anunciou, nesta terça-feira (27), o retorno do zagueiro Douglas Mendes, dos meias Judson e Edu Amparo e do atacante Reginaldo Júnior para as últimas rodadas da fase de grupos da Terceirona. Os quatro atletas já passaram por testes de coronavírus e reforçam o Cavalo de Aço até sexta-feira (30).

Fora do elenco do Imperatriz desde o encerramento da parceria do clube com a empresa JB Sports, responsável pela terceirização do departamento de futebol colorado durante a Série C, Douglas, Judson, Edu e Reginaldo ainda não tinham rescindido contrato com o Cavalo de Aço e confirmaram retorno após acerto financeiro. A volta desses jogadores é um alívio para o Imperatriz, que contou com apenas 14 atletas na goleada sofrida por 5 a 0 diante do Remo, no último sábado (24), em Belém, e não pode fazer contratações por causa de uma punição na FIFA.

Contando com mais peças à disposição, o Imperatriz treina para o seu próximo compromisso na Série C, que será disputado neste sábado (31), às 17h, diante do Santa Cruz, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte. Com apenas um ponto em 12 jogos, o Cavalo de Aço está na última colocação do Grupo 1 da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.