Série C

Imperatriz intensifica preparação para duelo diante do Remo

Cavalo de Aço luta para voltar a pontuar na Terceirona após 10 derrotas consecutivas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Treino do Imperatriz no Estádio da Curuzu, em Belém.
Treino do Imperatriz no Estádio da Curuzu, em Belém. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

BELÉM - Depois de uma viagem de ônibus até Belém, o Imperatriz intensificou, na tarde desta quinta-feira (22), a preparação para a partida contra o Remo, válida pela 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Em treinamento no Estádio da Curuzu, o técnico Charles Guerreiro trabalhou situações de jogo com os 17 atletas relacionados pelo Cavalo de Aço para mais um compromisso na Terceirona.

Para enfrentar o Remo, o Imperatriz conta com o reforço do lateral-direito Hudson, do meia Araújo e do atacante Balotelli, mas ainda não conseguiu fazer a inscrição do trio por causa de uma punição da FIFA: o Fênix, do Uruguai, notificou o Cavalo de Aço pelo não pagamento do mecanismo de solidariedade ao clube formador na contratação do meia Breno Caetano.

Ainda aguardando a regularização dos reforços, o Imperatriz fará mais uma atividade na Curuzu nesta sexta-feira (23). A partida entre o Cavalo de Aço e o Remo está marcada para a noite deste sábado (24), às 19h, no Estádio Mangueirão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com apenas um ponto em 11 jogos, o Imperatriz ocupa a última posição do Grupo 1 da Série C.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Imperatriz:

Goleiros: Jairo e Rodrigo Calchi

Laterais: Lorran, Wesley e Hudson

Zagueiros: Ramon, Tomais e Henrique Mattos

Volantes: Adriano e Nonato

Meias: Vinícius Machado, Araújo e Cebolinha

Atacantes: Jerinha, Blaise Loic, Balotelli e Cesinha

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.