Série C

Imperatriz encerra preparação para duelo diante do Botafogo (PB)

Cavalo de Aço tem dúvida no ataque; partida será disputada neste sábado (5), no Frei Epifânio.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte04/09/2020 às 23h19
Imperatriz encerra preparação para duelo diante do Botafogo (PB)Treino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz encerrou, nesta sexta-feira (4), a preparação para o jogo contra o Botafogo (PB), válido pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Diante do Belo, a equipe do Cavalo de Aço busca a primeira vitória na Terceirona, depois de uma estreia com empate sem gols diante do Remo e uma derrota fora de casa para o Santa Cruz.

Para a partida diante do Botafogo (PB), o Imperatriz não poderá contar com o zagueiro Ramon Baiano, que se recupera de uma lesão na coxa, e o meia Vinicius Machado, fora por causa de um desconforto intestinal. Felipe Marcelino e Bruno Smith devem assumir as vagas na formação colorada. A outra novidade na escalação do Cavalo de Aço é o lateral-direito Léo Rodrigues. A única dúvida do técnico Luís dos Reis está no ataque, com Edu Amparo e Thiaguinho disputando uma vaga na equipe.

Com essa dúvida, o Imperatriz está pré-escalado para encarar o Botafogo (PB) com a seguinte formação: Henal; Léo Rodrigues, Xandão, Felipe Marcelino e Makeka; Carlão, Jocinei e Bruno Smith; Cesinha, Edu Amparo (Thiaguinho) e Anderson Cavalo.

Imperatriz e Botafogo (PB) se enfrentam na tarde deste sábado (5), às 17h, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço está na nona colocação do Grupo 1 da Série C, com apenas um ponto em dois jogos disputados.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.