Série C

Imperatriz esboça formação para a partida diante do Santa Cruz

Jogando fora de casa, o Cavalo de Aço busca a primeira vitória na Série C.
Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA28/08/2020 às 22h09
Imperatriz esboça formação para a partida diante do Santa CruzTreino do Imperatriz no Estádio do Arruda, no Recife. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

RECIFE - O Imperatriz encerrou, nesta sexta-feira (28), a preparação para o duelo diante do Santa Cruz, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. O técnico Luís dos Reis trabalhou algumas situações de jogo com os atletas do Cavalo de Aço no Estádio do Arruda e fez ajustes na formação titular para o primeiro compromisso colorado como visitante na Terceirona.

A formação titular do Imperatriz para enfrentar o Santa Cruz só deve ser divulgada minutos antes da partida, mas a tendência é que o lateral-esquerdo Makeka e o volante Jocinei, recém-contratados pelo Cavalo de Aço, façam suas estreias na equipe colorada. O Imperatriz deve ir a campo com: Henal; Hudson, Ramon, Xandão e Makeka; Nonato, Jocinei e Vinícius Machado; Cesinha, Lucas Campos e Anderson Cavalo.

Santa Cruz e Imperatriz se enfrentam na tarde deste sábado (29), às 17h, no Estádio do Arruda, com cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto a Cobra Coral defende a liderança do Grupo A da Série C, com sete pontos, o Cavalo de Aço busca a primeira vitória na competição nacional, após estrear com empate por 0 a 0 diante do Remo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.