Copa do Nordeste

Imperatriz aposta em tabela mais leve para reagir no Nordestão

Cavalo de Aço quer voltar a vencer após três tropeços contra times de Série A.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Imperatriz iniciou o Nordestão com vitória sobre o CRB.
Imperatriz iniciou o Nordestão com vitória sobre o CRB. (Vagner Jr / Coluna do Futebol)

IMPERATRIZ - Derrotado por 2 a 1 pelo Fortaleza na última segunda-feira (17), pela Copa do Nordeste, o Imperatriz já iniciou a preparação para o seu próximo compromisso na competição regional, diante do River. O Cavalo de Aço busca recuperação no Nordestão após três partidas consecutivas sem vitórias.

Quinto colocado do Grupo B da Copa do Nordeste, com quatro pontos em quatro rodadas, o Imperatriz aposta em uma tabela mais tranquila para continuar na briga por uma vaga nas quartas de final. Após duelos contra Bahia, Sport e Fortaleza, três equipes de primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Cavalo de Aço enfrentará quatro times das séries C e D: River, Botafogo (PB), ABC e Freipaulistano (SE).

Em entrevista à rádio Mirante AM após a derrota para o Fortaleza, o técnico Paulinho Kobayashi fez elogios ao desempenho do Imperatriz, mas alertou para a necessidade de vitória no jogo contra o River.

"O investimento do Fortaleza é maior que o nosso, mas mesmo assim jogamos de igual para igual. No sábado, já muda, vamos enfrentar um time do nosso patamar. Com todo o respeito ao River, vamos buscar o resultado e se recuperar dessa derrota em casa", afirmou Kobayashi.

A partida entre Imperatriz e River será disputada na tarde deste sábado (22), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.