Copa do Brasil

Paulinho Kobayashi elogia o Vitória, mas ressalta confiança em classificação do Imperatriz

O Cavalo de Aço inicia sua participação na Copa do Brasil nesta terça-feira (11).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Paulinho Kobayashi, técnico do Imperatriz.
Paulinho Kobayashi, técnico do Imperatriz. (Divulgação / Imperatriz)

IMPERATRIZ - O Imperatriz encerrou, nesta segunda-feira (10), a preparação para o compromisso mais importante neste início de temporada, diante do Vitória, pela primeira fase da Copa do Brasil. Contando com o apoio da torcida colorada, o Cavalo de Aço só conseguirá a inédita classificação para a segunda fase da competição nacional em caso de vitória, já que o Leão, por ter melhor posição no Ranking da CBF, tem a vantagem do empate.

Em entrevista ao Globoesporte.com/MA, o técnico Paulinho Kobayashi projetou a estreia do Imperatriz na Copa do Brasil. O comandante colorado acredita que o Vitória é um adversário perigoso, mas está confiante na classificação do Cavalo de Aço, principalmente por contar com o apoio da torcida, que deve transformar o Frei Epifânio em um caldeirão.

"É um jogo muito importante, contra uma equipe grande, que tem uma estrutura fantástica. Eu conheço, já joguei lá e sei como é, respeito muito, mas, dentro de casa, temos que fazer o nosso dever. Temos uma equipe muito competitiva e acredito em nossos atletas, principalmente pela última partida, em que fizemos um bom jogo diante do Sport. Sei da qualidade da equipe do Vitória, mas não podemos deixar a desejar dentro de campo", afirmou Kobayashi.

O duelo entre Imperatriz e Vitória será disputado na noite desta terça-feira (11), às 21h30, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A equipe vencedora dessa série encara Lagarto (SE) ou Volta Redonda na segunda fase da Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.