Futebol amador

Definidos confrontos da segunda fase da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros

Ao todo, 32 equipes foram classificadas para a segunda fase da competição.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz03/01/2020 às 08h46
Definidos confrontos da segunda fase da Copa Imperatriz de Futebol de BairrosFoto: Divulgação

IMPERATRIZ - Estão definidas as 32 equipes que seguem na disputa pelo título da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, a maior competição amadora da história de Imperatriz. A competição foi iniciada no dia 30 de novembro, com 71 equipes, e chegou à segunda fase com 32 equipes classificadas.

A segunda fase será disputada em jogo único no próximo fim de semana. Conforme o regulamento, apenas a fase semifinal será realizada em jogos de ida e volta. Depois da segunda fase, restam 16 equipes, em seguida oito, depois ficam quatro, que é a fase semifinal e, os dois vencedores, farão a grande final.

Já foram realizados 124 jogos, marcados 483 gols, com média de 3,9 gols por partida. Vale destacar a participação das esquipes da zona rural, das 14 inscritas, seis se classificaram para a segunda fase. Dos bairros da zona urbana, 26 foram classificadas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.