Mercado da Bola

Imperatriz contrata o zagueiro Henrique Mattos e o atacante Matheus João para 2020

Cavalo de Aço já tem nove reforços para a próxima temporada.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte14/11/2019 às 23h47
Imperatriz contrata o zagueiro Henrique Mattos e o atacante Matheus João para 2020Ex-Joinville, Henrique Mattos defenderá o Imperatriz em 2020. (Beto Lima / Joinville EC)

IMPERATRIZ - Depois de fechar acordo com o zagueiro Alyson Alves e o atacante Afonso, o Imperatriz confirmou, nesta quinta-feira (14), em suas redes sociais, a contratação de mais dois atletas para a temporada de 2020. De acordo com o Cavalo de Aço, o zagueiro Henrique Mattos e o atacante Matheus João já assinaram contrato para defender a camisa colorada.

Henrique Mattos, de 29 anos, chega ao Imperatriz após passagem pelo Campinense, onde foi titular em sete partidas do Campeonato Brasileiro Série D e da Copa do Nordeste. O zagueiro também acumula passagens por Osasco Audax, Joinville, Sport, Oeste e Botafogo (SP).

Reforço para o ataque do Imperatriz, Matheus João tem 20 anos e se destacou nas categorias de base do Vitória, atuando pelas equipes sub-17, sub-20 e sub-23 do Leão. Apesar do bom desempenho, Matheus João não conseguiu espaço no time profissional do Rubro-Negro.

Com as contratações de Henrique Mattos e Matheus João, o Imperatriz atingiu a marca de nove reforços para 2020: antes, chegaram ao Cavalo de Aço o lateral-direito Madson Junior, o zagueiro Alyson Alves, o lateral-esquerdo Lorran, o volante Nonato, o meia Kariri e os atacantes Cesinha e Afonso.

De acordo com a programação da diretoria e da comissão técnica, chefiada por Paulinho Kobayashi, o elenco do Imperatriz se reapresenta e inicia a pré-temporada no dia 2 de dezembro. Em 2020, o Cavalo de Aço disputará quatro competições: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.