Futebol Maranhense

Após manter Paulinho Kobayashi, Imperatriz renova contrato com titulares

Cavalo de Aço trabalha na montagem do elenco que disputará quatro torneios em 2020.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte29/10/2019 às 22h55
Após manter Paulinho Kobayashi, Imperatriz renova contrato com titularesRenan Dutra permanecerá no elenco do Imperatriz para a próxima temporada. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Depois de anunciar a renovação de contrato com o técnico Paulinho Kobayashi, o Imperatriz iniciou o processo de montagem do elenco para a temporada de 2020. Antes de confirmar os primeiros reforços, o Cavalo de Aço está trabalhando na manutenção de alguns titulares da equipe que chegou às quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C.

De acordo com a diretoria do Imperatriz, três titulares renovaram contrato e estão confirmados na equipe para a próxima temporada: o zagueiro Renan Dutra e os volantes Xaves e Dos Santos. Revelados pelo Cavalo de Aço, o meia Gabriel Caju e o atacante Lucas Campos também ficam no clube para 2020. Por outro lado, o lateral-esquerdo Renan Luís já acertou transferência para o América (RN).

Em 2020, o Imperatriz será o clube maranhense com o maior número de competições para disputar. Além de buscar o bicampeonato estadual, o Cavalo de Aço terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro Série C e pelas Copas do Brasil e do Nordeste.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.