Após vencer Sampaio

Imperatriz garante classificação para as quartas de finais

O gol da vitória do Imperatriz, no duelo deste sábado, foi marcado por Raylan.
Imirante.com24/08/2019 às 22h43
 Imperatriz garante classificação para as quartas de finaisOs confrontos do mata-mata serão conhecidos apenas neste domingo (25). ( Foto: Paulo Soares / O Estado MA)

SÃO LUÍS - Em partida realizada neste sábado (24), o Imperatriz venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Estádio Castelão. Com a vitória de hoje, o Cavalo de Aço garantiu vaga no mata-mata de acesso à Série B.

Esta foi a segunda vitória do Imperatriz diante do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro Série C. No jogo de ida, o Tricolor foi goleado por 3 a 0, no Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz.

O gol da vitória do Imperatriz, no duelo deste sábado, foi marcado por Raylan que acertou um chute forte no canto do goleiro Andrey, aos 25 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Cavalo de Aço ficou na terceira colocação com 28 pontos.

Além do Imperatriz, Sampaio Corrêa, Náutico e Confiança conquistaram a classificação para o mata-mata. Os confrontos do mata-mata serão conhecidos apenas neste domingo (25), quanto irão acontecer os jogos do grupo B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.