Série C

Sampaio encerra fase de classificação em 2º e já mira os confrontos do acesso

O Tricolor encerrou a rodada na segunda posição com 31 pontos, após perder por 1 a 0 para o Imperatriz, no Castelão.
Imirante Esporte24/08/2019 às 18h59
Sampaio encerra fase de classificação em 2º e já mira os confrontos do acessoO próximo compromisso do Sampaio Corrêa já é o primeiro confronto que vale o acesso. ( Foto: Paulo Soares / O Estado Ma)

SÃO LUÍS - Fim da fase classificatória para o grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Sampaio Corrêa encerrou a rodada na segunda posição com 31 pontos, após perder por 1×0 para o Imperatriz, no Castelão.

Após um primeiro tempo de muito equilíbrio, o Tricolor desceu para o vestiário em desvantagem com a expulsão de Lucas Hulk, aos 45 minutos, depois de tomar o segundo cartão amarelo.

Mesmo com um jogador a menos, o Sampaio não cedeu campo ao adversário, e o confronto seguia igual. Mas, aos 25 minutos, a defesa a Tricolor furou e o time do Imperatriz abriu o placar.

A Bolívia até tentou exercer pressão em busca da igualdade, sem conseguir furar o bloqueio adversário.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa já é o primeiro confronto que vale o acesso. O adversário ainda será definido com a conclusão da rodada do Grupo B, que acontecerá neste domingo.

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Paulo Sérgio, Odair Lucas e João Victor; Ferreira, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade (Diones); Alex Henrique (Neto), Roney e Salatiel (Ulisses).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.