Série C

Imperatriz intensifica preparação para duelo diante do Confiança

Cavalo de Aço é o quarto colocado do Grupo 1 da Série C, com 18 pontos.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/07/2019 às 23h20
Imperatriz intensifica preparação para duelo diante do ConfiançaPaulinho Kobayashi, técnico do Imperatriz. (Johann Breno / Sociedade Imperatriz de Desportos)

ARACAJU – O Imperatriz intensificou, nesta sexta-feira (19), a preparação para o confronto diante do Confiança, válido pela 13ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Para continuar entre as quatro melhores campanhas do Grupo 1 e aumentar as chances de classificação para as quartas de final da competição nacional, o Cavalo de Aço precisa de uma vitória fora de casa sobre o Dragão.

O time titular do Imperatriz já foi confirmado pelo técnico Paulinho Kobayashi e terá apenas uma mudança, com a entrada de Leandro Mineiro no lugar do suspenso Gabriel Caju. Dessa forma, o Cavalo de Aço enfrenta o Confiança com a seguinte formação: Jean; Jonas, Thiago Tomais, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Leandro Mineiro; Lucas Campos, Vitor Xavier e Manoel.

Enquanto o Imperatriz treina em Aracaju, o Departamento Médico do clube trabalha na recuperação de jogadores lesionados. Os zagueiros Anderson e Gustavo Henrique, o lateral-esquerdo Aelson, o volante Diego Valderrama e o atacante Val Barreto devem estar à disposição do Cavalo de Aço nos últimos compromissos da fase de grupos da Série C.

A partida entre Confiança e Imperatriz será disputada neste domingo (21), às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 18 pontos em 12 partidas, o Cavalo de Aço é o quarto colocado do Grupo 1 da Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.