Série C

Após vitória em Natal, Imperatriz treina para enfrentar o líder Ferroviário

Cavalo de Aço precisa de uma vitória para continuar fora da zona de rebaixamento e encostar no G4.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Divulgação / Imperatriz)

IMPERATRIZ – Depois de vencer o ABC por 4 a 2 em pleno Frasqueirão e deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série C, o Imperatriz voltou aos treinos e iniciou a preparação para o duelo diante do Ferroviário, pela oitava rodada da fase de grupos da competição nacional. Diante da equipe cearense, que tem 16 pontos e lidera o Grupo 1, o Cavalo de Aço quer conquistar o segundo triunfo consecutivo, se afastar do Z2 e se aproximar dos líderes da chave.

O técnico Paulinho Kobayashi ainda não iniciou a montagem do time titular do Imperatriz, mas a tendência é que o Cavalo de Aço não tenha mudanças em relação à equipe que venceu o ABC em Natal. Em fase final de recuperação de uma lesão, o meia Leandro Mineiro pode reaparecer entre os relacionados do Cavalo de Aço contra o Ferroviário.

“Temos a semana toda para treinar. Cada jogo é um jogo, a gente faz as modificações confirme o adversário, mas a tendência é manter o time, levando em consideração o ditado de que em time que está ganhando, não se mexe”, afirmou Paulinho Kobayashi.

A partida entre Ferroviário e Imperatriz será disputada na tarde deste sábado (15), às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com oito pontos em sete rodadas, o Cavalo de Aço ocupa a sexta colocação do Grupo 1 da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.