Série C

Com time titular definido, Imperatriz realiza treinamento em Marabá

Cavalo de Aço continua se preparando para o duelo diante do Botafogo (PB), pela Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Imperatriz no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.
Treino do Imperatriz no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

MARABÁ – O Imperatriz viajou para Marabá (PA) na manhã desta sexta-feira (24) e fez uma atividade no Estádio Zinho de Oliveira durante a tarde, continuando a preparação para o jogo contra o Botafogo (PB), pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Nas primeiras horas deste sábado (25), a delegação do Cavalo de Aço embarca para João Pessoa e realiza um treino físico antes de enfrentar o Belo.

Treinador interino do Imperatriz, Fábio Nogueira já confirmou o time titular do Imperatriz, que terá duas mudanças no setor defensivo: enquanto Jonas assume a titularidade na lateral direita, substituindo o lesionado Gabriel Paulino, o zagueiro Gustavo Henrique entra na vaga do suspenso Renan Dutra. No ataque, Júnior Chicão ganha uma chance ao lado de Val Barreto.

Sem mistério, o Imperatriz enfrentará o Botafogo (PB) com a seguinte formação: Jean; Jonas, Diogo Oliveira, Gustavo Henrique e Renan Luís; Tibiri, Xaves, Daniel Barros e Jeff Silva; Júnior Chicão e Val Barreto.

A partida entre Botafogo (PB) e Imperatriz será disputada na noite deste domingo (26), às 18h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos em quatro rodadas, o Cavalo de Aço ocupa a quinta colocação do Grupo 1 da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.